terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu tenho Valor pra Deus



E  Aí galera como vão  vocês?? Tudo na Paz da Cristo??
Estava refletindo outro dia (papo careta né?), na época em que eu era solteiro. Fui pra igreja ainda criança com uns dez anos de idade, batizei com treze anos e sai da igreja aos quinze. Vivi, ou melhor, sobrevivi três anos longe de Cristo, eu até ia a igreja mas estava longe de Deus! É meu amigo ir a igreja não te garante vida eterna não, mas é o primeiro passo pra conseguir.
Bem hoje eu tenho vinte e sei anos e sou casado a quase cinco (Deus teve compaixão de mim rsrsrsrsrs), fiz muita coisa errada na época em que eu participava do grupo de jovens, mas Jesus foi muito bom comigo me colocou em uma igreja em que o meu Pastor realmente ama as suas ovelhas,e ensina a verdade bíblica  e ali eu fiz bem mais que amigos, fiz irmãos de verdade.
Eu vi a vida no “MUNDO”, ou seja longe de Deus e sua santidade, e tudo o que esse mundo tinha a me oferecer. E nada do que eu poderia querer ou ter me satisfaria. O vazio do meu coração, da minha alma tinha um tamanho exato, e ele é do mesmo tamanho em todo ser humano. Ele é do tamanho de Jesus!!
E hoje vejo uma galera jovem indo pra igreja como se fosse se encontrar em um clube como se fosse uma simples reunião social!”-  Fui na igreja sentei, assisti ao culto, falei com meus amigos, fiz a minha parte, tô salvo!”. Aí é que você se engana meu amigo!! Jesus não passou tudo o que passou na cruz pra você simplesmente ter um lugar pra se reunir com seus amigos, e nem te chamou pra isso.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16
Chega de perder tempo! Talvez você já tenha ouvido um corinho que diz:
“Quero que valorize o que você tem.
Você é um ser você é alguém
Tão importante para Deus”
Você é importante pra Deus meu querido!Ele quer ser seu amigo íntimo, e pra falar com ele não precisa nem de celular, não fique desperdiçando sua vida por causa de um namoro sem compromisso, um cigarro, uma dose de bebida. A alegria que Jesus nos proporciona é muito melhor do que a de uma noitada de bedeira, farra e orgias. Essa alegria aí passa, quando chega a manhã ela vai embora e chega a tristeza, a solidão a angústia e a depressão. A de Jesus não! Ela permanece e manda tudo isso que acabei de citar embora, e para sempre!!
Acorde pra vida Jesus te ama!!

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância
João 10:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário