quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Refletindo...

Hoje assistindo o testemunho do cantor Thalles Roberto no youtube, enquanto ele dava seu testemunho de como se desviou dos caminhos de Deus e como voltou, fui meditando e percebendo em minha vida (eu também já me desviei da igreja e deixei de servir a Deus, conto isso outra hora...) que o diabo não te faz cair de uma vez, ele quer te derrubar aos poucos, ele começa com pequenas coisas até que você esta tão envolvido com o pecado que já nem se lembra mais como é sentir a presença de Deus realmente.

Então me lembrei do versículo:"VIGIAI E ORAI PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO; POIS O ESPÍRITO ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA. " Mc 14,38

Portanto fique atento, o diabo não vai aparecer pra você com chifres e calda pontuda...

Para quem possa interessar o video do testemunho esse abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário